Cartório online grátis

CARTÓRIO ONLINE GRÁTIS E SEM FILAS
Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, ou de casamento, não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperar um tempão na fila. O cartório eletrônico, já está no ar! www.cartorio24horas.com.br Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis, e protestos também podem ser solicitados pela internet.
Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário. Depois, o documento chega por Sedex.

TELEFONE 102… NÃO!

Agora é: 08002800102 Vejam só como não somos avisados das coisas que realmente são importantes. .. NA CONSULTA AO 102, PAGAMOS R$ 1,20 PELO SERVIÇO. SÓ QUE A TELEFÔNICA NÃO AVISA QUE EXISTE UM SERVIÇO VERDADEIRAMENTE GRATUITO.

Documentos roubados – BO (boletim de occorrência) dá gratuidade – Lei 3.051/98 – VOCÊ SABIA???

Acho que grande parte da população não sabe, é que a Lei 3.051/98 que nos dá o direito de em caso de roubo ou furto (mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência), gratuidade na emissão da 2ª via de tais documentos como:
Habilitação (R$ 42,97);
Identidade (R$ 32,65);
Licenciamento Anual de Veículo (R$ 34,11).
Para conseguir a gratuidade, basta levar uma cópia (não precisa ser autenticada) do Boletim de Ocorrência e o original ao Detran p/ Habilitação e Licenciamento e outra cópia à um posto do IFP.

21 respostas em “Cartório online grátis

  1. preciso achar a dertidão de casamento de BRUNO RANIERI BENEDETTI E ANNITA MUSENDA BENEDETTI NÃO SEI ONDE ELES CASARAM E JA MORERAM FAZ MUITOS ANOS SÓ TENHO O NOME

  2. Gostaria de saber em quanto fica para encontrarem a certidão de casamento dos meus pais, que se casaram em 1946. Não sei em qual cartório. Obrigada.

  3. ola gostaria de saber onde mora uma pessoa atravez de certidao de nascimento dela ou seja procuro por meu pai o nome dele é Alberico Feitosa no momento sei que mora em mineiro-go

  4. precisa encontrar o cartorio onde o sr.ANTONIO ROSENDO DO CARMO FOI REGISTRADO AO NASCER ,POIS O MESMO PRECISA DE UMA NOVACERTIDÃO DE NASCIMENTO (2 VIA), A CIDADE É SALVADOR-BA,POREM O CARTORIO ESTÁ DIFICIO DE ENNONTRAR.

  5. INFELISMENTE CARTÓRIOS DÃO INFORMAÇÕES ERRADAS,ESTOU COM DATA DE CASAMENTO MARCADA E TUDO PRONTO,ME DISERÃO QUE ERA IR NO CARTÓRIO COM 30 DIAS ANTES COM OS DOCUMENTOS E MARCAR.FIZ ISSO COM 45 DIAS E AO CHEGAR LÁ ME INFORMARAM QUE MINHA CERTIDÃO TIRADA EM 1993 ESTAVA VELHA,E TINHA QUE TER UMA RECENTE.ESTOU EM CURITIBA E A CERTIDÃO FOI TIRADA EM MACEIÓ-AL.COMO POSSO RESOLVER ISSO A TEMPO.MEU CASAMENTO ESTÁ COM TUDO PRONTO PRA 17 DE DEZEMBRO 2011.SOS!

  6. Gostaria de receber as certidões de nascimento e de óbito de minha mãe.
    Lindalva Vicente da Costa, nascida em 13 de fevereiro de 1946 e falecida em 28 de novembro de 1974.
    Filha de Pedro Vicente da Costa e Maria da Conceição Targino.
    Grato desde já.
    Wladimir da Costa Câmara.

  7. OLA GOSTARIA DE SABER ONDE MORA UMA PESSOA ATRAVEZ DE CERTIDAO DE NASÇIMENTO DELA
    PROCURO PELO MEU PAI MARCOS ANTONIO PASSINI
    POR FAVOR ME AJUDEM

  8. preciso encotrar o cartorio aonde marinalva andrade sousza foi registrada so sabe que foi registrada em cartorio de paulo afonso bahia , ou então cartorio de delmiro golveia, nasceu em 20/05/1955 filha de gerson de souza e virgilia cosme de andrade, por favor mim ajudem desde já agradeço.

  9. Preciso achar certidão de inteiro teor a fim de cumprir o requerido pelo Juiz da 3a. Vara de Família, de Francisco Mutschaewski e Herminda Mutschaewski (nome de solteira Herminda Aumar). Eles casaram entre 1940 a 1950 na cidade do Rio de Janeiro. Provavelmente num carotorio no centro do Rio de Janeiro.

    Desde ja Obrigado

    Ricardo Mutschaewski

  10. gostaria de obter certidao de obto meu irmao que morreu em 25/02/2012 como faço p ter este documento em mao eu preciso dele em mao minha esposa ñ quer manda p mim este documento no do meu irmao aldo de melo monteiro ele morreu na cidade de varzea grande -mt 25/02/2012 e se enterrou no domingo em varzea grande-mt desde já estou grato a vcs do cartorio online mt obrigado.

  11. qgostaria de saber como faço pra saber se meu pai deixou alguma herança do Pará ele é falecido desde 1993 o nome dele é paulo faria carvalho se tem alguma escritura do sitio em Marauba perto de Serra dos Carajas PA . obrigada

  12. Peciso da certidao de óbito de Luiz Gonzaga Alves e Francisca Januario de Souza ja falecidos a muito tempo em Manaus ou em Eirunepe-AM.

Deixe um comentário

